Image Map

segunda-feira, 31 de julho de 2017

S.O.S. Bomba de Vitaminas Shampoo LIberado Salon Line

|
     Uma das marcas preferidas do meu cabelo é a Salon Line...sem jabá, sem puxa-saquice. Meu cabelo tem suas preferencias (e um dia vou falar delas aqui), mas tudo que usei até hoje da Salon Line, o ele gostou!
     Na Beauty Fair do ano assado eu visitei o stand deles e era um show a parte! O stand tava lindo, nós eramos super  bem recepcionadas, com uma mini palestra sobre os lançamentos, serviram Espumante (ui!!!) e no fim saimos comuma sacolona de "coisas gratis". Serio, era inevitável andar pela feira semser perguntado onde e como ganhar o sacola-desejo! É verdade que a Salon Line tem focado muito na linha cachos (e quem não está?) Mas tem muitas novidades pra todas, como essa que venho trazer agora.
     Pegando carona nas "misturebas" que vinham sendo feitas sob o nome de "Shampoo Bomba", a Salon Line lançou sua linha. Eu ganhei o Shampoo Liberado. Então vamos abrir um parêntesis e falar um pouco desse termo "liberado" na estética cabelistica:
     Algumas meninas (lideradas pelas cacheadas) começaram um movimento de se evitar algumas substancias nos shampoos e condicionadores. São substancias (condicionadores) que "maquiam" o cabelo e não tratam, entopem suas cutículas não permitindo a entrada de vitaminas, e no caso dos shampoos, limpantes super fortes pra remover para remover o excesso dessas substâncias que deixam o cabelo pesado a longo prazo: Você limpa agredindo, condiciona encapando o fio pra mascarar o dano do shampoo e assim segue um ciclo vicioso. Tô explicando a grosso modo, já que o assunto é extenso! Essas meninas expertas começaram a ler rótulos e entender de formulas pra encontrar soluções saudáveis. A indústria cosmética se apercebeu disso e desenvolveu produtos sem os "Proibidos", e esses produtos são chamados e identificados como "LIBERADOS".
    Enfim... o shampoo SOS Bomba de Vitaminas é Liberado por que não contém Óleo mineral Petrolato, Parafina, Silicone e Sulfato. Por essa suavidade ele também conserva a tintura por mais tempo. Mas o que ele tem então?
     Whey Protein, Vitamina A, Oleo de Rícino e D-Panthenol que são ingredientes conhecidos por ajudar no fortalecimento e crescimento do cabelo.
     Sobre o Shampoo: Ele é transparente e bem grossinho. Já tinha usado outro Shampoo liberado e encontrei com esse a mesma dificuldade de costume: ele não faz muita espuma, então é difícil espalhar e entender que esta suficiente... no começo é inevitável usar produto demais por que estamos acostumados a dosar a "limpeza" pela espuma, e esse não faz! Mas a limpeza sim, super eficiente e suave ao mesmo tempo.

     A grande pergunta então é: Renata, seu cabelo cresceu mais com o uso do shamoo?
     
     Então cresceu sim! Não foi o dobro, mas ajudou! E eu aprovei a limpeza ea textura que ele deixa no cabelo então tá aprovado! Lembrando... nesses três meses não usei tonico ou oleo de rícino, foi só o shampoo!

     A partir desse mês vou testar outro shampoo bomba e conto tudo pra vocês!
Só para garantir
0

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário