Image Map

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pequenas ResenhasTea Tree Flawless BB Cream

|
     Em Julho as lojas The Body Shop estavam em liquidação e eu arrematei (post em breve) dois Óleos de Beleza. Hoje venho falar de outro produto que comprei na mesma liquidação, o Tea Tree Flawless BB Cream. Quem me conhece sabe que sou muito fã de BB Cream, amo a praticidade, e até hoje meu favorito da vida é o da L´oreal.


     Sendo assim não resisti a conhecer o da The Body Shop por módicos R$25,00 (O preço normal é R$50,00)
     
Segundo a marca: Creme de dupla ação: entrega cobertura impecável e combate o aparecimento de manchas, sem deixar a pele oleosa.
     Aproveitei e fiz um videozinho de Pequenas Resenhas, explicando o que achei dele:

     Mais algumas informações: a cobertura é bem leve, e não, não é impecável! Digo isso por que sei as expectativas da maioria, né? Não espere sumir com as manchas, sardas, etc. A algum tempo atrás eu simplesmente iria reprovar esse produto por esse motivo, mas ando bem desencanada com a perfeição (inexistente). Achei que ele uniformizou a pele de maneira bem satisfatória, hidratou e deu um Glow (brilho de pele saudável). Aplico apenas ele e num dia mais quente, um pó pra selar. Gostei da duração, não transfere e segurou bem a oleosidade, mas não matificou a pele não! Sei que isso não será suficiente pra maioria, mas temos de ser sinceros né?

     O que não me deixou 100% satisfeita foi o fato de não ter proteção solar. Acho que sem esse item, não devia nem ser chamado BB Cream! É um creme tonalizante, ué!

     Mas preciso dizer que se pensar apenas em um hidratante, é o melhor que usei até hoje! A pele fica cuidada, hidratada, sem excesso de óleo, e senti sim com uso continuo, uma expecie de "tratamento", ela vai ficando melhor a cada dia.

     O perfume é meio herbal e some rápido. A textura é densa, quase um mousse.

     Minha avaliação final: Gostei muito do produto como um hidratante, se tivesse a oportunidade de adquirir de novo, num preço especial, eu o faria com certeza. Porém falta a proteção solar, e por isso, outros produtos ganham vantagem na praticidade.

     Se você conhece esse produto, ou usa algum outro BB Cream, me conta!
Só para garantir
1

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ótimas considerações Rê, também acho a proteção solar muito importante e no momento uso o da Loreal bjão

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir