Image Map

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Linha #Cronopower Haskell

|
     Eu tenho um apego na Haskell! Sempre simpatizei na marca, e desde a linha Cavalo Forte que queria muito testar os produtos. Quando tive um contato com eles na Beauty fair do ano passado eu vi que tava certa:é muito carinho como vocês podem ver nesse post
     Recebi no CNB (Conferencia Nacional de Blogs) um kit da Haskell contendo as três novas máscaras da linha #Cronopower. Eu estava muito curiosa de testar essa linha por que eu sou adepta do cronograma capilar, embora meu cabelo estivesse meio abandonado a uns tempos... eu estava mesmo querendo reiniciar e era a oportunidade ideal de testar a linha.

     Se você quer saber mais sobre Cronograma Capilar eu indico esses dois post em que explico tudo:


     A linha #Cronopower traz o Shampoo Equilibra, as Máscaras Hidrata, Nutre e Restaura, além do Leave In Blinda
Máscaras da linhas #Cronopower Haskell

     Eu achei super prático por que a maioria das pessoas não tem tempo/paciência ou não sabe ler e interpretar rótulos pra saber exatamente e com certeza pra que certa máscara serve. Na verdade toda máscara hidrata um tanto, mas independente do que o rotulo frontal diz, só lendo os ingredientes pra saber mesmo se ela é mais hidratante, nutritiva ou reconstrutora. Isso sem contar que, no caso da reconstrução é um perigo exagerar na Queratina e o cabelo pesar. Com máscara não tem esse perigo!.
No Press kit recebemos máscaras de 30 gramas, mas o produto a venda é maior tá?

     Fiz durante um mês o cronograma usando APENAS as máscaras do #Cronopower: Deixei de lado a Queratina Liquida, o Bepantol, etc. O Shampoo é de outra marca (também vou falar dele logo!) e o Leave in tembém. Recebi o Leave In Blinda apenas num sachet, então só pude testar uma vez (fué!). 

     Durante esse mês mostrei várias vezes a minha impressão no Snapchat @renattahmartins. Mas chega de falação e vamos as considerações finais:

Hidra: Principio ativo Extrato de Jojoba, promete Brilho 
Nutre: Principio ativo Óleo de Oliva, promete Maciez
Repara: Principio ativo Proteínas do arroz, promete Força

     Confesso que das três a que eu estava mais descrente era a Repara; Nunca achei que uma máscara (sem usar queratina liquida, ou outros artificios) desse conta, mas ela realmente deu conta. Vou ser honesta; Não sei se meu cabelo estivesse recem-feito luzes (beeeem bagaçado) se ela seria suficiente, mas na manutenção de um cabelo longo, descolorido, ressecado e fragilizado, fui SUPER suficiente.
     Todas as três deixaram meu cabelo concionado (molinho, comportado e desembaraçado) na medida. Não foi o tipo desmaia cabelo (super amaciado), mas não precisei usar condicionador.

     Sobre as três máscaras: São super econômicas, um pouquinho já desembaraçava todo meu cabelo, porém diferente de outras (por exemplo a Cavalo Forte, da própria Haskell) o cabelo não fica "emplastrado", na verdade fica parecendo que você passou um creme pra pentear... você corre o risco de ir adicionando produto sem necessidade, por que o cabelo absorve o produto total.Não tem necessidade: passou, desembaraçou, já era!
    As três tem o mesmo cheirinho suave, que não fica no cabelo, ou seja, não atrapalha qualquer outro aroma que você usar.
     Considerações Finais: Eu amei o kit! É sem dúvida o kit ideal pra quem quer fazer o Cronograma Capilar  de maneira extremamente prática, sem precisar ler rótulos, entender de fórmulas e componentes, e sem ter que comprar vários produtos e aplicações diversas. Quem quer cuidar do cabelo de forma completa e não tem tempo com certeza tem no #Cronopower a melhor opção!
     As máscaras #Cronopower custam em média R$ 30,00

     O site da Haskell é www.haskellcosmeticos.com.br
Só para garantir
2

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Amo cronograma capilar, o cabelo fica outro.
    Já ouvi falarem bem da marca, quero testar

    ResponderExcluir
  2. Estou amando esse kit é maravilhoso..
    Blog manias de Kellen

    ResponderExcluir