Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2016

Colour Correcting Prep+Prime CC MAC - Resenha

|
     A algumas semanas comprei um pó translucido da linha Colour Correcting da MAC. Quem acompanhou com emoção a minha descoberta do outlet da MAC (neste Post) viu que esse foi um dos produtos que arrematei (confesso que meio sem saber do que se tratava). Daí fui pesquisar e descobri que se trata de uma linha que busca corrigir discromias (produto chique, palavras chiques rsrsrs) ou alterações de cor!


      Descobri também, que esse o Colour Correcting CC tem 4 variedades de cores e funções sendo que:

Ilumninate (rosado) - para pele sem viço, ilumina (mas não tem brilho)
Neutralize (amarelo) - Para pele com rosácea, ou naturalmente avermelhada, neutraliza
Recharge (Laranja Claro) - "Aquece" a pele acinzentada, ideal para peles neras que costumam ficar cinza com a base, esse pó corrige e dá o tom cobre
Adjust - pessego/rosado (descição da MAC mas é beeem clarinho!) Qualquer tipo de pele, sela a maquiagem e ajuda  a corrigir tons desiguais
     O que eu trouxe foi o Colour Correcting Preo+Prime Adjust, que é o mais coringa mas também o que menos ataca um problema especifico. Ele é, como o nome sugere, um ajuste, para neutralizar qualquer alteração leve na cor da pele.






     Como eu uso: utilizo como um pó translucido mesmo, por cima da base e corretivo, selando tudo e deixando o acabamento sequinho. Uso o pincel da Mary Kay (que originalmente é para base em pó da marca), gosto dele por que é um kabuki de topo reto, ideal para polimento, espalha com perfeição e usa pouco produto.
Aplicação Perfeita com Pincel Mary Kay
    Confesso que no quesito correção de cor, não tive nenhum resultado impactante. É só um bom pó translúcido, que por esse preço né?  mas confesso que foi o pó mais gostoso que já usei! Ele deixa uma sensação acetinada no toque, um veludo mesmo! Ele dura bastante, segura a oleosidade e é super fino. Gostei bastante.
     O pó custa R$ 121,00 no site da MAC ou nas lojas físicas. Embora tenha gostado, não pagaria novamente tão caro num pó... tenho outras opções bem satisfatórias mais em conta.

Só para garantir
10

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Amei a resenha, e tava procurando um pó translúcido pra mim!
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Oi REH eu gostei muito do seu post esse pó parece muito bom mesmo, estou procurando algo assim, só que esse é bem carinho kkkk. excelente seu post.. Bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa, deve ser bom eim ...este ainda não usei! Gosto de pó assim , bem fininho , só para dar acabamento mesmo ...Ah está lindo o layout Parabéns!
    bjs
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta lindooo seu layout... Que luxo esse pó confesso q acho mac muito caro nunca consigo comprar sou pão dura kkkkk

    ResponderExcluir
  5. que maraaaaaa, arrasou hem amore são maravilhosos os produtos da MAC... estou doida por um batom matte... mas eu não tenho coragem de dar este valor pra um pó não kkkkkk prefiro em uma base ou corretivo amei a resenha hahahhaha um beijo amore.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo Re!
    Deve ser maravilhosooooooooo, desejei aqui hahahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse produto, mas deve dar um bom resultado na pele. Só tenho batom, máscara de cílios e um outro tipo de pó que ganhei
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Chic mesmo, vindo da MAC né, amei a resenha, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha honesta... concordo com você que temos de experimentar independente de marca! Não é porque é caro que é o melhor do mundo né? Beijinhos… Au Revoir!

    ResponderExcluir