Image Map

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Novidades da Yamá Cosméticos

|
     Quem não lembra da Yamá cosméticos, que faz aquele creme pra pentear amarelo super baratinho, o Yamasterol? Acabei lembrando da Yamá a algumas semana depois de uma resenha no Coisas de Diva (recomendo fortemente). Gente, o amarelinho é de 1967! Aí pra minha grata surpresa eles estavam com um stand bem legal na Beauty Fair, e posso te dizer que muita coisa mudou desde do Yamasterol... 
     É claro que eles ainda fabricam o Yamasterol, mas a linha cresceu... Acontece que as meninas adeptas do Low Poo (lavagem do cabelo com shampoos sem petrolatos e parabenos) e No Poo (lavagem com condicionador) descobriram no creme da Yamá o produto ideal, que atende as exigências dessas técnicas a um preço acessível. Então a Yamá resolveu apostar nesse público e trouxe produtos específicos.
     Esse é o Less Poo Shampoo com 0% sulfato, corante, silicone, parabeno ou sal. Promete limpeza eficaz mas suave, menos agressiva. Ele é antioxidante e hidratante, e desbota menos os cabelos coloridos.
     Confesso que é o tipo de produto que você precisa se acostumar: Ele faz beeem pouca espuma, é difícil de espalhar (em comparação com shampoo convencional) e você pensa: Não vai funcionar!!!! Mas espalhando com paciência, no enxague você percebe o cabelo bem limpo, até adstringente sabe? Quando a mão "agarra" no cabelo? Usei duas vezes, mas estou interessada em adquirir a embalagem maior... meu cabelo está descolorido e fiquei curiosa em testar uma limpeza mais suave. A linha conta também com o condicionador Co-Wash, pra quem quer eliminar de vez o shampoo.
Shampoo Less Poo: Perfume suave, Espuma quase inexistente
     Outra novidade é o Silicon Shine, que foi inspirado no Silicon Mix, creme famosão da República Dominicana que é febre nos EUA. A hidratação é rápida, de 3 a 5 minutos, e promete brilho, sedosidade, hidratação, redução de volume e frizz, com Queratina e Silicones. É indicado pra cabelos danificados e sem vida. Achei a máscara muito cheirosa, dá aquela condicionada no cabelo (deixa bem macio sem usar condicionador), rende bem (usei o sachet 2 vezes).
    Essas foram as novidades que eu provei, mas a Yamá também lançou óleos capilares com base no Cronograma Capilar, e máscara de manutenção de cor que reaviva a coloração do cabelo. É muita novidade! Enfim, aprovei muito e amei ver uma marca aliar tradição e modernidade!
Só para garantir
4

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Nooooss eu amoo essa técnica <3

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  2. A Marca é sempre conhecida e tem excelente qualidade...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  3. Poxa que shampoo diferente! Fiquei com muita vontade de utilizar ele! Gente! Bjs. http://tudoynada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheço a marca e gosto muito vou testar os produtos tambem parece ser muito bom
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir