Image Map

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Máscara Matizadora Light Hair

|
     No evento Beleza do Bem das perfumarias Sumirê eu recebi pra testar uma Máscara Matizadora na Light Hair. Eu usei nos meses seguintes e agora venho dar minha opinião sobre ela.

     Quem é loira sabe a saga e a luta que tem contra o amarelamento. Uma das qualidades do produto da Light Hair é que a máscara é hidratante. A maioria dos matizadores que eu já usei necessitam de hidratação ou condicionador, por que deixam o cabelo áspero. Com essa aqui, eu usava só a máscara é já resolvia os dois problemas!
     Oque pode ser contado como vantagem ou desvantagem, dependendo do ponto de vista é o poder de clareamento (ou desamarelamento) da máscara. Ela não é a mais poderosa que já usei. Existem algumas que você mal acaba de aplicar e já tem que remover, e ainda sim as mechas mais claras ficam roxas. A boa noticia é que a da Light Hair não é tão rápida e por isso permite um controle maior. Dá pra deixar ela uns 3 ou  minutos, dependendo da cor do seu cabelo. Mas acredito que as platinadas, que deseja, o cabelo bem branquinho ou cinza, não vão atingir o tom desejado. Como meu louro é pérola, eu fiquei bem satisfeita.
     Também gostei do rendimento, já estou usando ela a desde Julho! Alguém aí conhece a Light Hair? Como você matiza seu cabelo? Me conta!!!!
Só para garantir
12

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Fui loira por 8 anos e quero voltar a ser valeu a dica bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é loira e tá doida por um matizador desse! Vou ver se dou pra ela de presente! Beijoooss :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, não sou loira, mas, sei que é um trabalho pra deixar o loiro bonito e saudável.
    Vou indicar o produto.
    Beijos.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI amore tudo bem? não conhecia esta marca, quando eu tinha californiana eu usava muito, era maravilhoso estar com o cabelo matizado... hahahahaha... um beijo amore amei o post!
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal...ainda não usei produtos da marca, mas amei a dica...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  6. Excelente Post Renata embora não seja loira minha mãe é vou passar esse produto para ela parece ser top amei a resenha.
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a light hair muito bom mas eu uso o de mandioca e o de argan tudo de bom
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sou loura....mas já usei produtos da Light Hair e são ótimos. Tenho certeza que o matizador também não deixa à desejar!

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca e gostei muito da sua resenha, bem explicada e fundamentada. Eu espero ficar loira em breve (mudança radical kk) e já anotei a dica! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Amooo os produtos Ligth Hair super recomendo todos

    ResponderExcluir
  11. Amooo os produtos Ligth Hair super recomendo todos

    ResponderExcluir
  12. Para mim a máscara não funcionou, foi a pior que usei, deixou meu cabelo super ressecado além de não matizar e neutralizar, olha que deixei quase 10 minutos... Não indico.

    ResponderExcluir