Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Beauty Fair - Haskell

|
     Já deu pra entender né? Um dia make, outro cabelo! E hoje é dia de cabelo e com muito prazer (muito prazer mesmo) eu venho falar da Haskell! Eu conheci bem pouco a Haskell no evento Beleza do Bem, onde ganhei um sachet do creme de pentear Cavalo Forte. Gostei demais do produto, tinha acabo de retocar me loirinho e meu cabelo tava assim... UÓ!
     Na Beauty Fair eles estavam com um stand lindo, ouso dizer o mais lindo da feira. Mas o mais incrível foi o tratamento mesmo. Eles recebiam todo mundo igual, fosse blogueira, lojista, cliente. Ofereciam suco, café, pão de queijo... a fundadora estava lá do nosso lado. Segunda a Danúbia (uma fofa!)  que me atendeu, isso reflete o espirito da marca que é mineira. Claro que o que interessa é se o produto é bom, mas eu tinha que falar dessa simpatia e carinho, por que eu só posso imaginar que o produto seja desenvolvido e produzido com o mesmo cuidado!

     Os lançamentos da feira foram a linha Detox com shampoo antí-resíduos e máscara para couro cabeludo, que ajuda a remover os excessos de produtos (spray, mousse, gel, etc) e higienizar o couro cabeludo. Também é uma ótima pra cabelos oleosos. O perfume de gengibre e hortelã é um delícia.

     Uma das principais linhas é a Cavalo Forte, que foi desenvolvida depois da Haskell perceber as loucuras que a gente fazia pro cabelo crescer (shampoo de cavalo, shampoo bomba com remédio veterinário e aí vai). É claro que essa linha não contém nada disso, mas ele tem componentes que fortificam o  cabelo, e cabelo forte não precisa ser cortado com tanta frequência e aí ele cresce.
Leave in da linha Cavalo Forte dá brilho e evita pontas duplas (e meu pé, divando ali ó)

Sucessos da Haskell, máscara de mandioca e máscara Cavalo Forte
     Outra novidade é a linha de coloração, a Excllusiv Color, com 40 tons, água oxigenada e pó clareador rápido (clareia rapidamente sem necessidade de ficar muito tempo, estragando o cabelo) Dust Free (não levanta o pó e evita que você aspire). Toda a linha é enriquecida com Óleo de Avelã.
Imagem de Divulgação da Linha Exclusiv, extraída do Facebook da Haskell
     Recebi pra testar a máscara Neutralizante. Ela é de uma linha pós química que regula o PH do cabelo. É mais ou menos assim (não sou Química tá gente? Dá um desconto aí): O cabelo tem um certo equilíbrio químico, o tal PH. Quando a gente faz qualquer tratamento, seja coloração, alisamento, etc., altera esse PH. Cabelo com PH alterado fica com volume, frizz, enfim, uma bagunça. Produtos neutralizantes reequilibram o PH, ele volta ao normal. Se hidratar e fortificar então, aí é um luxo! E é isso que essa linha faz. Vou testar e contar lá no Insta (@renattamartins, segue lá!).
     Pra saber mais, as mídias da Haskell são: www.haskellcosmeticos.com.br e no Instagram @haskelloficial
     
Só para garantir
1

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Já quero pra ontem a linha Detox!!! Não consegui visitar o stand da marca e adorei saber das novidades por vocês. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir