Image Map

sábado, 20 de setembro de 2014

Shampoo a Seco Charming da Cless

|
     A Cless está com uma linha ótima de sprays: Secante de unha, Spray de brilho pro cabelo, fixador de cabelos, fixador de maquiagem e agora shampoo a seco. Faz pouco tempo que os shampoos a seco vieram pro mercado brasileiro, "puxados" pela marca Batiste, que tem ótimos produtos deste tipo. Fiquei contente quando conheci o da Cless por que representa uma nova opção.

     Eu não tenho cabelos oleosos, mas eu não lavo o cabelo todo dia, então as um shampoo a seco é ótimo pra dar um volume na raiz e uma leveza de cabelo limpo.Me chamou a atenção que o rótulo diz "Limpeza Instantânea", sendo que esses produtos não limpam, e sim disfarçam a sujeira, sugando a oleosidade e neutralizando odores... limpeza: será?
     As instrução são como a de qualquer shampoo a seco, aplicar nas raízes e escovar ou massagear. Achei mais fácil de aplicar no sentido que ele não deixa o cabelo "branco" e não é difícil de espalhar. Mas achei curioso o efeito: pra mim pareceu que estou aplicando um spray fixador, o cabelo fica um pouco áspero e o efeito é adstringente, sabe? Pra você entender a diferença o Batiste é como um talco em spray que "suga" a oleosidade. Diferente.
    O cheiro é difícil de descrever, não chega a ser perfumado, é um cheiro de química, mas não incomoda, novamente como de um fixador. É produto é bom, mas ainda prefiro o da Batiste, até por que ele não só neutraliza como perfuma o cabelo... achei positivo a opção de miniatura, pra se ter na bolsa ou levar numa viagem. Paguei R$ 8,00 em 50ml.
Só para garantir
0

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário