Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cera para Cutículas Granado

|
     Faz algum tempo que tenho usado esmalte em gel, ou cobertura em gel sobre o esmalte tradicional... o que acontece é que a esmaltação acaba durando mais de uma semana, o que é ótimo, mas dois dias depois da manicure feita as cutículas estão gritando.
     
     Então eu tenho usado a Cera para Cutículas da Granado. Eu queria muito conseguir não tirar mais a cutícula, já que todo mundo diz que isso é mais saudável e higiênico, mas ainda não consigo! Anyway eu realmente percebi que tem me ajudado sim... a cera tem um cheirinho suave, embalagem rosinha com pegada vintage da linha Pink da Granado.

      
     Só que é preciso disciplina, tem que lembrar de aplicar duas a três  vezes ao dia pra surtir efeito.Usando direitinho  a  cera hidrata a cutícula e a unha, o que ajuda a fortalecer e reduzir a quebra.
    
     A “Maria-creme” aqui já acostumou a andar com a cerinha na bolsa e fico aplicando em a qualquer hora e lugar que fico parada... e tenho gostado do resultado. Tudo questão de rotina! A cera custa em torno de R$20,00 em perfumarias e esmalterias. O potinho é pequeno, mas dura muuuuuito e por ser uma cera, não desperdiça nem escorre.


     
     Obs: Segundo a minha manicure, a cerinha alem de hidratar e fortalecer, a ajuda a criar a "francesinha natural", a unha cresce forte e fica a pontinha bem branquinha. Acho que só o resultado de uma unha forte e hidratada já é ótimo, o fato e que, realmente percebi que isso ta acontecendo mesmo!
        Beijo...
Só para garantir
0

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário