Image Map

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Solução pra olhos e boca "caídos"

|
     Hoje o post é bem rapidinho, pra dar uma dica super útil... Ás vezes a gente capricha na maquiagem, mas alguma coisa não dá certo e a gente não consegue identificar... a expressão fica pesada, triste. Talvez você já conheça bem o problema: olhos e/ou boca "caídos".

     Quem não gosta de um belo delineado "gatinho", mas não acerta no traço por causa do formato do olho, quando o canto externo é mais baixo do que o interno?

     O truque vem do canal da Paola Gavazzi, que tem vídeos incríveis no Youtube: Contorne a pálpebra superior com lápis, e quando o lápis estiver paralelo (na mesma altura) no canto interno, antes de começar a descer, você termina o delineado, ou puxa o gatinho. Isso serve também pro delineador. Isso por que se você delinear até o fim só vai ressaltar ainda mais o traço caído do olho

     O mesmo truque serve pra boca: não delineie a boca toda: se você terminar o traço um, ou dois milímetros antes do canto, você evita ressaltar a linha caída.

     Aí tá o link do vídeo: Ela ensina também como aplicar sombra, batom pra levantar o olhar e a boca... Além da Paola ser uma super profissional, você vai rir horrores no vídeo dela... assista todos!

 
      E não esqueçam de me contar oque acharam! Beijo!!!
Só para garantir
0

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário