Image Map

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O sucesso do BB Cream

|
     Já faz um tempo que muito se fala de BB Cream, mas foi só agora que ele chegou as prateleiras das perfumarias e farmácias... (pára tudo, BB o que Renata???)
     Pra quem ainda não sabe, as maiores inovações na cosmética estão vindo do Oriente, especificamente da Coreia, da China e do Japão. São especialmente produtos para a pele. As orientais tem fixação por pele perfeita, sem manchas ou marcas. Cada vez aparecem novas empresas... e foi de lá que o BB Cream veio. O "BB" vem de Beauty Balm (Bálsamo da Beleza), ou alguns dizem Blemish Balm (ou Bálsamo das imperfeições, algo assim).      
     A ideia é um produto "tudo em um", hidratante, protetor solar, primer (deixa a pele matificada, sem necessidade de pó), ou seja, usar somente ele e nada mais.
     E foi por tudo isso que eu fiquei super curiosa, e muito feliz quando vi na farmácia o BB Cream da L'oreal e o da Maybeline. Os dois chegaram juntos ao mercado nacional com preço sugerido de R$29,90 (você pode encontrar mais caro ou mais barato por aí). Acabei encontrando o L'oreal por R$ 23,90 e resolvi aproveitar.
 
Representação da caixinha do efeito na pele... Fiquei empolgada!
 
     Ele é chamado pela empresa de Creme Milagroso 5 em 1: Hidrata a Pele, Suaviza as imperfeições, Uniformiza e Ilumina, Ação anti-brilho e Protege dos Raios UV.
Todas as informações na caixinha

Dá pra ter noção do tamanho na palma da mão
 
 
     O tamanho é ótimo, 50ml. Não sei se já disse isso, mas eu tenho problema de manchas na pele, um pouco mais acentuado do que a maioria das pessoas, e posso dizer que achei a cobertura muuuuito boa! Não é perfeita como a que você usaria pra uma festa, mas é bem leve, cobre as imperfeições muuuuito bem e deixa a pele iluminada, com cara de saúde! A pele fica sequinha, sem a necessidade de pó. Isso tudo com FPS 20, considerado um nível de proteção médio, seria melhor acima de 30. Quem se expõe muito ao sol deve usar um protetor mais potente antes do BB Cream.
     Importante dizer que a formula é feita pra pele das brasileiras, inclusive algumas meninas que testaram o BB Cream da L'oreal lançado nos EUA, descrevem ele totalmente diferente do que este aqui. Clique aqui para ver o teste da Vivan do Fabulous by Vivian. Não é igual ao nacional mesmo!
     Você encontra ele nas redes de farmácia (Raia, São Paulo, etc.) Eu encontrei aqui na PG na Perfumaria Beths, na Avenida Costa e Silva, como já dito, mais barato do que  o preço sugerido.

     E aí, que novidade você quer testar? Me conta!!!! Beijo.
Só para garantir
0

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário