Image Map

terça-feira, 23 de abril de 2013

Testando - Lenços Ruby Rose

|
     Quem aí não conhece a Ruby Rose, marca de produtos importados (da Turquia! olha, pensei que fosse da China!!!) bem baratinhos? Acho que todo mundo tem alguma coisa da marca. Já comprei produtos bons e produtos que me decepcionaram totalmente, mas o que fazer com a curiosidade quando a gente se depara com algo novo e bem barato? Foi assim semana passada quando descobri os lenços de limpeza da Ruby Rose.
     Eu não costumo usar esse lenços no dia a dia, prefiro lavar logo o rosto todo e se precisar usar demaquilante, mas são muito práticos em viagens e dias de preguiça máxima (tipo, volta de festa? rsrsrs)
     A embalagem vem com 25 lencinhos de 19cm x 18cm, bom tamanho e  boa quantidade se pensar que o da Natura Faces vem só com 10. No principio achei que ele meio seco ('iiiihhh isso não vai funcionar'), mas apenas um lencinho fez bem o trabalho, e olha que a maquiagem era completona, primer, base, corretivo, pó, contorno, mais de uma sombra, etc... e tirou uns 80% da máscara a prova d´agua - "Poxa Renata, mas não tirou toda?" Peraí, era a The Colossal da Maybelline, que é muuuuuito difícil de tirar... aí eu molhei o próprio lencinho no demaquilante e saiu tudinho.
     Pra mim o ponto negativo foi a textura, achei ele meio áspero, porém essa textura é até 'exaltada' na embalagem como algo especial: chama Micro-Esponge...
      O lencinho limpa, tonifica e hidrata e não tem álcool... bom né?
     
      O melhor de tudo foi o preço: R$ 4,20... infelizmente até agora só o encontrei em São Paulo, mas logo deve chegar por aí... o site da Ruby Rose é www.rubyrose.com.br
      E vocês, tem algum achado de marca baratex? Me contem nos comentários!

UPDATE: Pras meninas aqui da Praia Grande, encontrei hoje (24.04) na Costa e Silva por         R$ 10,00... Ouch!
Só para garantir
0

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário